Espião Celular funcionará no meu Telefone?

As pessoas podem ficar confusas sobre os requisitos para o funcionamento de um programa espião celular e quais aparelhos são compatíveis de acordo com os diferentes fabricantes.

Existem mais dois pontos importantes a considerar:

  1. O iPhone – para que QUALQUER programa espião celular seja instalado no iPhone (qualquer versão), o aparelho precisa receber o Jailbreak. Não há exceções — nenhum software de terceiros pode ser instalado em um iPhone sem que antes seja feito o Jailbreak. O mesmo vale para qualquer iPad que você queira monitorar. É possível ter monitoramento limitado sem Jailbreak, por meio do Apple ID do usuário e do backup do iCloud. Nesse caso, nenhum programa precisa ser instalado no dispositivo alvo.
  2. Root no Android – também há um pouco de confusão sobre este aqui. O Root NÃO é necessário para que o programa espião celular funcione em aparelhos Android — mas há algumas ações que precisam do Root para funcionarem adequadamente. Para que o Painel de Controle em Tempo Real do Programa Espião Celular funcione  é necessário que o Root tenha sido feito no aparelho e também para monitorar o WhatsApp o Root é indispensável. Com exceção de algumas funções avançadas, o Root não é necessário.

Agora vejamos o que mais é necessário

Um programa espião celular funcionará apenas em Smartphones – ou seja, em telefones com uma conexão com a Internet.

espiao celular

O telefone que você pretende monitorar PRECISA ter algum acesso à Internet. O ideal é que haja um plano ativo de dados, mas também pode funcionar com algumas limitações usando uma conexão wi-fi em casa. Os registros de dados — todos os relatórios — são enviados do telefone alvo através de uma conexão de rede. Se não houver uma conexão com a Internet, não haverá monitoramento. Então aquele seu tijolo Nokia antigão está a salvo de programas espiões!

A segunda coisa que você precisa é de um telefone compatível com o programa que você pretende usar.

O programa funcionará em QUALQUER país com qualquer operadora – em qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet acessível.

O mais importante de tudo é ter certeza de que o programa espião é compatível com o Sistema Operacional do telefone alvo. Se isso soa estranho para você — dê uma olhada naquele artigo!

2 thoughts on Espião Celular funcionará no meu Telefone?

  • ruthe

    quero adquirir, c=quanto custa e como funciona, em quantos aparelhos posso colocar?

    Reply
    • admin Post author

      Nesta pagina pode escolher um dos pacotes, ver os precos e funcionalidades, e aqui pode verificar a compatibilidade

      Reply

Leave a Reply