Análise ao xnSpy

Você já deve ter visto algo sobre aplicativo espião. Hoje no mercado, existe uma infinidade de aplicativos espiões. Basicamente, um aplicativo espião é um software de monitoramento que pode ser utilizado de forma legal, desde que seja com o consentimento da outra pessoa.

Esta é uma ferramenta muito utilizada pelos pais para monitorar os filhos e também por empresas que monitoram os funcionários.

O aplicativo XNSPY é mais um aplicativo espião que te auxilia neste processo de monitoramento. Neste artigo, veremos detalhes de como este app funciona, seus principais recursos e uma avaliação geral do aplicativo. 

COMO O XNSPY FUNCIONA

O XNSPY é confiável. Este aplicativo é bem simples de ser utilizado. Para que este aplicativo funcione, é preciso instalar o aplicativo no smartphone ou tablet que você quer monitorar. Após realizada a instalação, os dados são enviados para um painel que você acessa de qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

Este aplicativo é compatível tanto com o sistema iOS como também com o Android. Alguns recursos mais avançados são apenas possíveis com root ou jailbreak. A função para dispositivos iOS, sem Jailbreak, não requer acesso físico, apenas dados do iCloud do dispositivo a ser monitorado. No sistema Android, é preciso acesso ao dispositivo.

O XNSPY funciona em modo furtivo, ou seja, de um modo que não é possível o uso ser facilmente detectável, tanto no sistema Android como no iOS.

Este aplicativo não conta com uma avaliação gratuita, o que torna difícil para o cliente descobrir se o aplicativo atende ou não às suas necessidades. Ele conta apenas com uma demonstração de como funciona o painel com os dispositivos a serem monitorados.

O XNSPY funciona como qualquer outro aplicativo espião, os recursos são bem similares a outros aplicativos disponíveis no mercado.

PRINCIPAIS RECURSOS DO XNSPY

Este aplicativo é repleto de funções. Vamos listar as principais funções tanto no sistema iOS como no sistema Android.

Principais funções no sistema iOS:

  • Monitoramento das chamadas: chamadas realizadas e perdidas com data e hora.
  • Rastreamento do GPS: acesso ao histórico de localização do dispositivo.
  • Monitoramento de mídias: tenha acesso à grande maioria dos dados armazenados no aparelho, como fotos e vídeos.
  • Acesso ao histórico de navegação: verifique os principais sites visitados no aparelho monitorado.
  • Monitoramento de aplicativos e Redes Sociais: é possível monitorar alguns recursos de aplicativos, como o WhatsApp.

Observação: Existem duas funções disponíveis para iPhone: Edição Sem iPhone Jailbreak e Edição com iPhone Jailbreak. A edição com Jailbreak é mais completa, possui alguns recursos a mais como: acesso as fotos do WhatsApp, acesso aos e-mails enviados e recebidos, lista de aplicativos instalados, lista de locais e acesso à vários aplicativos que a versão sem Jailbreak não possui.

Principais funções no sistema Android:

  • Monitoramento das chamadas: monitoramento de todos os registros telefônicos, chamadas recebidas, perdidas, etc.
  • Gravar chamadas e arredores: função bastante útil caso precise saber o que acontece no ambiente em torno do celular.
  • Comandos para o celular: bloqueio do aparelho celular e também restauração de fábrica.
  • Visualizar histórico de navegação: acesso aos principais sites visitados no dispositivo.
  • Acesso a fotos e vídeos: com este aplicativo, é possível ter acesso às mídias do aparelho.

Observação: A função de monitoramento de aplicativos como o WhatsApp, Viber, LINE, Kik, Skype, Tinder e Facebook Messenger requer root do dispositivo.

COMO BAIXAR E INSTALAR O APLICATIVO XNSPY

A instalação do aplicativo XNSPY é bem simples e fácil, dependendo do tipo de instalação que você optar. Vamos mostrar o passo a passo de como instalar o aplicativo no sistema iOS e no sistema Android.

Antes de mais nada, é preciso acessar o site do aplicativo XNSPY e optar por algum dos planos disponíveis. Após isto, você terá acesso ao site através de um e-mail e senha.

GUIA DE INSTALAÇÃO – SISTEMA iOS

No sistema iOS, são duas formas de instalação: com e sem Jailbreak. Poucos aparelhos possuem Jailbreak, pois com esta forma é preciso realizar um procedimento complexo no aparelho iPhone, o que pode acarretar inclusive na perda de garantia do aparelho, caso este seja novo. A instalação com aparelhos que possuem Jailbreak é bem complexa, mas no site da XNSPY você pode encontrar um guia de instalação completo, caso opte por esta versão. Vamos mostrar como instalar na versão sem Jailbreak.

 

Passo 1 Acesse a sua conta com e-mail e senha já cadastrados;

Passo 2 Escolha a opção iOS (sem jailbreak);

Passo 3 – Selecione “iCloud Configurar”;

Passo 4 – Acesse o seu iCloud com ID em “Usuário Apple” e “Senha”;

Observação: Em alguns dispositivos, pode ser solicitado o código de autenticação de dois fatores. Ao tentar entrar, caso apareça uma terceira linha escrita “2FA Código”, você pode utilizar o tópico no site sobre como obter o Código 2fa ou entrar em contato com o suporte.

Passo 5 – Caso tenha mais de um dispositivo iOS, será possível ver todos os dispositivos cadastrado em seu iCloud. Selecione o aparelho que deseja monitorar;

 

Passo 6 – Selecione “Concluir”.

Após estes passos, o dispositivo estará pronto para ser monitorado.

GUIA DE INSTALAÇÃO – SISTEMA ANDROID

Nos aparelhos com sistema Android, é preciso instalar o aplicativo diretamente no aparelho a ser monitorado.

Após efetivar a compra através de algum dos planos disponíveis, você receberá um e-mail com algumas informações.

 

Passo 1 – Acesse o link recebido em seu e-mail;

Passo 2 – Após clicar no link, um instalador começará a ser baixado. Ao finalizar, clique em “appv2.apk”;

Observação: Caso em seu aparelho não esteja selecionado a opção de instalar aplicativos de fontes externas, será preciso ativá-la nas “Configurações”. Aparecerá uma mensagem em sua tela avisando que o dispositivo não está autorizado a instalar aplicações desconhecidas, mas basta clicar em “Definições” ou “Configurações” e arrastar a barra para permitir a instalação de aplicativos de fontes externas.

Passo 3 – Clique em “Instalar”;

Passo 4 – Após a instalação, abra o aplicativo e selecione a opção “PERMITIR” para todas as opções que aparecerem;

Passo 5 – Coloque o “código de ativação” recebido no e-mail e selecione para aceitar os “Termos de Uso” e “Política de Privacidade” após realizar a leitura dos documentos;

Passo 6 – Toque em “COMEÇAR”;

Passo 7 – A seguir, uma série de permissões precisarão ser feitas. Para realizar estas permissões, basta selecionar “PROSSEGUIR” e selecionar o local que o próprio aplicativo indicará para liberar as permissões;

 

Passo 8 – Após permitir e liberar várias configurações em seu dispositivo, basta selecionar “COMEÇAR A MONITORAR”.

Após estes passos, seu dispositivo estará pronto para ser monitorado.

PREÇO DO APLICATIVO XNSPY

O preço do XNSPY varia de acordo com o plano selecionado. Existem duas versões disponíveis: XNSPY Edição Básica e XNSPY Edição Prêmio.

Analisando as duas versões, é notável a grande diferença da Edição Prêmio para a Edição Básica. Se você deseja ter os principais recursos do aplicativo, é aconselhável optar pela versão Prêmio.

Os preços são tabelados a partir de três categorias: Mensal, Trimestral e Anual.

 

Na Edição Básica, os preços são:

Mensal: $29.99

Trimestral: $13.99

Anual: $4.99

Observação: Estes preços são promocionais, podendo ser alterados a qualquer momento. No momento, o site se encontra com 40% de desconto em todos os planos.

 

Na Edição Prêmio, os preços são:

Mensal: $35.99

Trimestral: $19.99

Anual: $7.99

Observação: Estes preços são promocionais, podendo ser alterados a qualquer momento. No momento, o site se encontra com 40% de desconto em todos os planos.

CONCLUSÃO 

O aplicativo XNSPY tem um bom funcionamento e cumpre com as funções propostas. Podemos classifica-lo com uma nota 3/5, onde 5 é ótimo. Este aplicativo é bem simples e tem funções similares a outros aplicativos espiões disponíveis no mercado.

 

PRÓS

  • Monitoramento de modo totalmente invisível;
  • Captura de sons ao redor do dispositivo, chamadas;
  • Acesso ao histórico de navegação, mídias e vários aplicativos instalados.

CONTRAS

  • Não existe monitoramento em tempo real;
  • Os principais recursos exigem Jailbreak;
  • Não possui avaliação gratuita;
  • Muitas reclamações com relação ao suporte e reembolso;
  • Atualmente a versão para iPhone está indisponível no site.

Apesar do aplicativo XNSPY ser confiável, existem muitos outros aplicativos espiões no mercado que são mais completos e rentáveis. Portanto, se você deseja ter um aplicativo espião completo e com um preço mais acessível, vale a pena pesquisar outras opções disponíveis no mercado.

Leave a Reply